Pequenas e Médias Empresas

Em todo o Brasil, as pequenas e médias empresas acabam negligenciando suas necessidades jurídicas ou até mesmo as relegando a profissionais não especializados, como, por exemplo, contadores e administradores. Esta prática se deve, principalmente, pelo elevado custo de se ter um “setor jurídico” em sua empresa, além do desconhecimento das graves e onerosas sanções que podem ser aplicadas as empresas que atuam em desconformidade com a lei.

Como consequência, milhares de empresas são obrigadas a encerrar suas atividades todos os anos, fazendo com que todo o trabalho e investimento empregados sejam perdidos por não haver um controle eficaz das obrigações legais que envolvem seu negócio. Desta forma, visando suprir as demandas destes empreendimentos, nosso escritório tem a proposta de ser uma espécie de “setor jurídico externo” com o qual as empresas poderão contar em tempo integral.

Sabemos os desafios diários das empresas de médio e pequeno porte e temos a experiência necessária para trazer as soluções necessárias a sua empresa através de estratégias de caráter preventivo (Advocacia preventiva), o que traz maior solidez e segurança para o desenvolvimento do negócio, e contencioso, para os casos em que a empresa é exigida de forma administrativa ou judicialmente.

Trabalhamos sob demanda, timesheet ou com parcerias.

ESSE É O MEU CASO!
Voltar ao Topo